Quedas, tombos e capotes de bike-bicicleta

Veja neste artigo um vídeo com grande número de tombos de bicicleta e recorde assim da sua infância, onde cair de biker era muito comum.

Quem quando criança,ou até mesmo agora depois deadulto, nunca caiu de bicicleta? Seja um simples tombo ou até mesmo algo mais sério,como quebrar um braço,perna,dentes etc…

Acho que as quedas mais comuns são quando somos crianças, afinal sempre estavamos inventando arte,como criar rampas com tijolos e tábuas, isso geralmente acaba com alguem se machucando, era fato.

Você ri quando alguém cai?

Dias atrás acabei sendo testemunha de uma queda de bicicleta, e nada mais constrangedor que cair de bicicleta em via pública, pois querendo ou não sempre tem alguém que acaba achando graça do tombo, o que ao meu ver não é nada legal, pois a pessoa que cai de bicicleta acaba de alguma forma sofrendo e muitas vezes pode se machucar com mais gravidade.

E você amigo leitor quando vê alguém caindo de bicicleta, qual a sua atitude? Você corre para prestar ajuda? Ou você é o tipo de pessoa que acaba rindo da situação, e continua seu caminho como se nada tivesse acontecido?

Ainda sobre cair de bike, gostaria da participação de todos leitores, comentando e relatando qual ou quais tombos de bikes já sofreram, e quais foram as consequências da queda, o que quebraram, enfim sitam-se a vontade compartilhe suas histórias, que são engraçadas agora, porém já foram tristes e dolorosas no passado, pois cair de bicicleta nunca foi legal não… =/



Navegue:
19 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *