Queimas de fogos Rio de Janeiro-Reveillon 2008-2009

|

Espetáculo que atrai turistas do mundo todo para a virada de ano no Rio que com certeza tem um dos maiores e mais bonitos shows pirotécnicos do planeta.


Que a queima de fogos no Rio de Janeiro, em específico em Copa Cabana é uma da mais lindas de todo mundo isso ninguém discorda, e a cada ano a queima de fogos durante o Reveillon no Rio de Janeiro vem melhorando significativamente, desde a beleza e da duração dos fogos de artifício assim como o quesito segurança.

E o interessante é que desde cedo as pessoas já começam a garantir o seu lugar nas areias da praia do Rio de Janeiro, para poder ter uma visão privilegiada durante a grande queima de fogos de artifício.

E para garantir esse lugar ao sol, ou melhor a areia, algumas pessoas chegam durante a madrugada do dia 31 ou ainda na noite do dia 29 com barracas e cadeiras.

Isso sim que é alto astral e força de vontade nos últimos dias de 2008 não é mesmo?

Mas enfim, eu que ainda não conheço o Rio de Janeiro, espero pode um dia passar a virada do ano em Copacabana e acompanhar a queima de fogos, que é tão elogiada por todos, pois assistir aos vídeos e ver fotos dos fogos no Rio de Janeiro é muito legal, no entanto nada substitui a emoção de ver pessoalmente e ao vivo essa que é umas das maiores queimas de fogos de todo o mundo.

E você amigo leitor, o que acha da queima de fogos e do reveillon do Rio de Janeiro?



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *