Quem é Amy Winehouse?

|

Saiba um pouco mais a respeito da vida da polêmica cantora Amy Winehouse que frequentemente esta no centro de diversos escândalos.


Como já comentei algumas vezes por aqui, eu não sou aquela pessoa que acompanha com freqüência o que tem acontecido no mundo da música, porém uma notícia despontou na maioria dos grandes sites e em diverso canais de TV, falando sobre o caso da cantora Amy Winehouse.

Eu sinceramente desconhecia e nunca tinha ouvido falar nela, e só fiquei conhecendo ela após os diversos escândalos em que ela se envolveu, principalmente devido ao uso de drogas.

E o interessante que após esses diversos escândalos ela acabou se tornando ainda mais famosa e conhecida, digo isso por que é normal encontrar algum assunto falando sobre ela nas páginas principais dos maiores portais de internet do Brasil, comentando suas músicas e sucessos.

Mas enfim, acredito que muita gente nunca tinha ouvido falar em Amy Winehouse assim como eu, mas agora eu me pergunto, por que mesmo após os escândalos ela continua sendo muito comentada? Será que é devido a sua música? Tenho minhas dúvidas pois se assim fosse eu já teria ouvido falar nela antes….

E você já tinha ouvido falar em Amy Winehouse, antes dela aparecer nos maiores portais de internet e canais de tv, devido aos seus escândalos.

Segundo a Wikipédia:
Amy Winehouse nasceu numa área suburbana de Southgate, Londres, numa família judia de quatro elementos com tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tem ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse.



Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *