Quem move a internet? Funcionários públicos e privados?

|



Muitas pessoas utilizam a internet no ambiente de trabalho tanto no setor público como no setor privado.


Esse final de ano eu estava desconfiado que esse monte de feriados e dias sem trabalho não seria muito bom para meus sites, incluindo esse humilde blog….rs

As visitas caíram consideravelmente, afinal ninguém quer saber de ficar na Internet como foi o domingo de hoje ensolarado, todas as pessoas deixam suas rotinas, inclusive a Internet.

O interessante que teoricamente os finais de semana que deveriam ter mais pessoas navegando na Internet, afinal existe tempo extra, folga no trabalho enfim.

No entanto o que acontece é algo totalmente diferente, os dias úteis são os dias de maior visitação, a alguns dias atrás conversei com outros webmaster e todos confirmaram minha opinião, que o maior público está nos dias úteis, o que deixa acreditar que o grande número de internaltas são pessoas que estão em horário de trabalho.

Ou essa teoria não seria válida? Caso alguém tenha uma teoria ou idéia melhor para explicar a grande diferença de pessoas na Internet nos finais de semana em relação com os dias úteis.

Mas como todos comentam, é impossível ficar sem navegar na Internet mesmo em horário de trabalho.

E você funcionário da iniciativa privada ou pública, navega muito na Internet em horário comercial? Olha…tem que ser sincero!!! :-)




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *