Quem quer casar com meu filho na Band

|

As inscrições para o novo reality da Band já estão abertas e com certeza essa pode ser uma ótima chance para você ficar famoso e ainda de quebra desencalhar.


De alguns anos para cá, os “reality show” se tornaram um tendência nas emissoras brasileiras, pois cada vez mais surgem novos programas do gênero prometendo muita diversão e intretenimento.

E para quem sonha em participar de um programa de tv nestes moldes tem mais uma oportunidade, e desta vez é com o “Quem quer casar com meu filho” que já encontra-se com as inscrições abertas na Band.

Chamada para o programa

E o programa pelo que li a respeito será bem interessante e diferente e aparentemente tem tudo para dar certo e fazer muito sucesso, e pelo que entendi, no programa mães e filhos iram participar juntos para tentar buscar um grande amor e consequentemente um casamento, e assim tirar o filho de vez da casa dos pais.

Como fazer a inscrição

Se você mãe tem um filho entre 25 e 45 anos de idade,, totalmente encalhado e solteiro e deseja que ele arrume logo uma nora para a Senhora, não perca tempo e faça a sua inscrição acessando band.com.br/quemquer ainda hoje e não deixe de ler os termos e regras, lembrando mais uma vez que seu filho necessita ter entre 25 e 45 anos e ser solteiro!

Vale citar que ao acessar o site em questão exitem duas opções para inscrições para mães e também para filhos solteiros, basta seguir as orientações disponíveis na página que não tem erro.

É pessoal, dessa vez não tem mais desculpa de que está solteiro porque ninguém te quer ou algo do tipo! Pois se você realmente quer deixar de ser solteiro essa é uma grande oportunidade sem contar que ainda corre o risco de ficar famoso e conhecido em todo o Brasil por ter participado do programa.

Quando começa o programa

Segundo informações encontradas em alguns sites de fofocas e tv, a estreia do “Quem quer casar com meu filho” esta prevista para o mês de novembro de 2012, ou seja, ainda vai demorar um pouco para podermos conferir o que realmente vai rolar e como será a dinâmica do programa, mas existe muitas expectativas sobre o mesmo.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *