Quem vai substituir Eduardo Campos nas eleições de 2014 ?

|

Com a morte Eduardo Campos em acidente aéreo em Santos já especula-se a respeito de quem irá substituí-lo nas eleições de 2014, que tinha como vice Marina Silva.


Apesar da política brasileira estar em luto pela morte precoce do Candidato Eduardo Campos em acidente que aconteceu nesta quarta-feira de 13 de agosto, já começam as especulações a respeito de quem será o seu substituto na corrida pela presidência em 2014.

E seguindo a lógica, Marina Silva, que era até então vice de Eduardo Campos, poderá assumir a candidatura a presidência da republica nestas eleições de 2014, e esse é palpite do que realmente venha a acontecer na opinião maioria das pessoas em rodas de conversas Brasil a fora.

Mas como ainda é tudo muito recente, tudo pode acontecer, como o lançamento de outro candidato, ou até mesmo da coligação apoiar algum dos outros candidatos, porém essa última possibilidade é mais remota, afinal Eduardo Campos se lançou como candidato como terceira opção, inclusive utilizando o termo “nova política”.

Então resta aguardar os próximos capítulos da corrida eleitoral 2014, que com certeza poderá ter inúmeras reviravoltas após este trágico acidente que acabou tirando a vida do então candidato Eduardo Campos.

E sobre o assunto, qual a sua opinião? Quem você acha que irá substituir Eduardo Campos? Acredita assim como muitas pessoas que será a Marina Silva? Deixe seus comentários e participe!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *