Rápida receita de sopa para aquecer o frio do inverno

|

Com a chegada do inverno e do frio mais intenso, uma ótima pedida para essa estação do ano são as sopas que são muito simples e fáceis de preparar garantindo uma refeição muito gostosa e saborosa.


Que o frio e o inverno chegaram isso não resta dúvida, pois basta observar os termômetros e verificar as temperaturas que tem feito nos últimos dias.

E para aquecer o frio do inverno, nada melhor que fazer aquela sopa gostosa, quentinha e super nutritiva, e para isso não precisa gastar muito não, pois fazer sopa é simples e rápido.

E pensando nisso, resolvi escrever essa receita de sopa que eu sempre faço nos dias frios de inverno, mas vale lembrar que para fazer sopa não existe nenhuma regra, basta utilizar a criatividade e criar as suas próprias receitas de sopa.

Eu costumo fazer sopas de legumes, juntamente com macarrão e até mesmo arroz.

Para isso é simples.

– Aqueça água em uma panela;
– Adicione batatas descascadas e cordadas em pequeno pedaços;
– Adicione cenouras, também cortadas em pequenos pedaços;
– Cozinhe por alguns minutos;
– Adicione um macarrão de sua preferência;
– Cozinhe tudo durante alguns minutos;
– E o toque final, quando estiver pronto, coloque um ovo(gema e clara), e mecha bem.
– Ahhh não esqueça do sal a gosto.

Bem essa é uma simples e rápida receita de sopa que costumo fazer, mas como disse, você pode utilizar a criatividade, pode colocar outros legumes, arroz, enfim, faça alguns teste tenho certeza que você irá adorar.

Mas caso você seja aquela pessoa do tipo preguiçosa, o melhor a fazer mesmo é comprar a sopa pronta que vem no pacotinho, mas vou confessar uma coisa para você prefiro mil vezes uma bela sopa caseira! ;-)



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *