Recall Corolla XEi e SEG anos 2002 e 2003

|

Saiba mais a respeito desse recall do Toyota Corolla e se o seu carro deverá passar pelo mesmo, além do telefone de contato da montadora para maiores informações.


Essa semana esta bastante movimentada no mundo dos automóveis, afinal foram divulgados diversos recalls, inclusive publicamos informações a respeito do recall do Megane Grand Tour e nesta matéria vamos trazer maiores detalhes e informações a respeito do recall do Toyota Corolla, recall este mundial que afetará milhares de carros da marca em todo o mundo.
Qual o problema;
O Recall;
Modelos/Chassis;

Qual o problema e os riscos

Conforme nota divulgada pela Toyota, a bolsa do airbag do banco do passageiro pode vir a inflar de forma inadequada em caso de uma batida e com isso pode acabar machucando o passageiro, com isso a montadora recomenda que os proprietários dos modelos afetados não utilizem o banco dianteiro do passageiro.

O Recall

No Brasil deveram passar por inspeção cerca de 28.964, esse Recall do Toyota Corolla em nosso país irá acontecer em duas fases, sendo que a primeira terá inicio no próximo dia 25, no qual será verificado o airbag do lado do passageiro e este apresentando o defeito será desativado e uma etiqueta será colada no painel informando que o airbag não esta funcionando.

Já na segunda fase irá iniciar após 60 dias, no qual os veículos que apresentarem o problema no airbag serão chamados para efetuarem a troca e ativação do novo airbag.

Modelos/Chassis

toyota-corolla-modelo-recall
Toyota Corolla(imagem:divulgação)
Devem buscar maiores informações e agenda o recall, os proprietários que possuem veículos do modelos XEi e SEG que foram fabricados entre o dia 31 de maio de 2002 e 6 de agosto de 2003 e cuja numeração de chassis não sequencia esteja entre 9BR538500004 e 9BR538530349.

A Toyota disponibilizou o telefone 0800 703 0206 para que proprietários possam entrar em contato para obter maiores informações e tirar possíveis dúvidas.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *