Receita barata e rápida para o almoço e janta

Existem inúmeras receitas rápidas e baratas para quem não quer gastar muito no almoço ou na janta, basta utilizar a criatividade.



Realmente morar sozinho, longe de casa, longe da comida gostosa da casa da mamãe ou da vovó não é fácil não.

O assunto fica ainda mais complicado quando você é um calouro, saiu esse mês de casa para estudar fora fazer faculdade e não tem noção do que jantar ou almoçar, bem almoçar você até se vira um poquinho melhor almoça no R.U. (Restaurante Universitário) acertei?

Acretido eu que esteja na hora de você começar aprender a cozinhar afinal ninguém consegue viver de miojo a vida toda? Tirando é claro eu você você e a maioria, cerca de 99.9% dos estudantes ehehe.

Bem o que você pode fazer é dar uma incrementada no seu miojo.

Primeiro passo aprenda a fazer arroz, afinal ele quebra um galho, arroz é fácil e relativamente fácil de fazer, e tem um custo super baixo e para completar o arroz você pode fritar alguns ovos e se quiser fazer um arremate final pode fazer um miojo ou outro tipo qualquer de macarrão.

Se você também já está enjoado de comer macarrão com tempero da nissin, faz um teste experimenta misturar no macarrão uma colher de margarina ou manteiga como tempero, tenho certeza que você vai gostar!! :-)

Se você é republicano, mora sozinho estudante ou não deixa suas dicas de cozinha também, por mais absurda que ela possa ser pode ajudar alguém ehehe

E se você busca uma república para morar ou tem lugar para dividir visite o republicasdobrasil.com nele você encontra republicanos de todas as cidades do Brasil!



Navegue:
40 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *