Receita-Como preparar sardinha com cebola

Confira essa ótima dica de culinária muito simples e rápido de fazer além de deliciosa, claro para aquelas pessoas que gostam de cebola.

A receita que vou passar para os amigos leitores foi a minha janta de hoje, ou seja sardinha com cebola e pães.

Pois bem, preparar sardinha com cebola é uma receita super simples e barata, além de ser muito gostosa(ao menos eu gosto).

Então vamos ao que interessa.

Ingredientes para preparar a sardinha com cebola:
– 2 latas de sardinhas(que prefiro comprar a que vem com limão);
– 1 cebola média;
– 2 colheres de vinagre;

Modo de preparar:

Pique a cebola em rodelas finas em um recipiente qualquer, após despeje todo o conteúdo das duas latas de sardinhas sobre a cebola picada, adicione as duas colheres de sopa de vinagre e misture tudo, se preferir coloque também uma colher de azeite de oliva para dar um toque especial.

E pronto, viu só como é fácil e simples preparar sardinha com cebola.

E para comer a sardinha com cebola, você tem várias opções, como por exemplo servir como “salada” em uma refeição, ou então comer com pão, que foi o que eu fiz, e ficou muito gostoso mesmo!

Dica: Caso você queira tirar um pouco do acidez da cebola após picar ela em rodelas deixe de molho por alguns minutos em água quente, assim o sabor dela fica mais suave e menos forte.

Atum com cebola

Para aquelas pessoas que acham o atum melhor que a sardinha, podem realizar essa substituição sem problemas pois a receita também continuará muito gostosa e saborosa.

Bastando assim comprar a mesma quantidade de atum em substituição a sardinha e mãos a massa, e bom apetite.


Navegue:

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *