Receita de ovo mexido simples e rápido

|

Receita de omelete que leva cheiro verde, salsinha e cebolinha super rápido e simples de fazer que com certeza vai fazer muito sucesso na sua casa.


Algo que não pode faltar em nenhuma casa são ovos, ele são baratos e fáceis de encontrar em qualquer mercado, sejam nas grandes redes ou até mesmo naqueles mercadinhos de bairro.

E os ovos simplesmente salvam a vida quando existe a necessidade de preparar algo rápido, seja pela falta de tempo, ou até mesmo caso venha a receber visitas de últimas horas, no entanto não é por ser um item simples e barato, que não possa fazer algo bastante delicioso, e o melhor de forma simples e rápida, sem perda de tempo.

Omelete

Juntamente com os ovos fritos, o omelete, ou simplesmente ovos mexidos, são as receitas mais tradicionais quando o assunto são ovos na culinária brasileira, e para quem não conhece muito de culinária, preparar um omelete saboroso e diferente, basta uma pitada de sal, um pouco de salsinha e cebolinha.

Tudo isso bem mexido, batido por alguns segundo com um garfo, e levar isso a uma frigideira untada com óleo a fogo baixo, cuidando sempre para evitar que o mesmo grude, e ir virando aos poucos, todo esse processo leva cerca de 5 minutos e transforma qualquer receita na sua cozinha, confira o vídeo abaixo para aprender como fazer ovo mexido passo a passo.

Então pessoal, o que acharam dessa receita??? Simples e muito rápida não é mesmo? Eu fiz aqui e adorei o sabor fica maravilhoso devido a salsinha e ao cheiro verde, muito bom mesmo!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *