Receita e pão de queijo no liquidificador

|

Com a chegada do inverno nada melhor que um pão de queijo quentinho e delicioso não é mesmo? E tudo fica melhor ainda quando a receita é rápida e simples de fazer!


Quando falamos em pão de queijo, muitas pessoas lembram do tradicional e famoso pão de queijo mineiro! Que é conhecido mundo a fora, porém gostar de pão de queijo não é uma exclusividade dos mineiros, afinal brasileiro é apaixonado por pão de queijo e com isso é possível encontrar e descobrir inúmeras receitas dessa delícia, e na publicação de hoje, trazemos uma receita bastante simples, rápida e fácil de pão de queijo, para que você possa fazer a qualquer momento, sem nenhuma demora, uma vez que basta juntar os ingredientes, bater tudo no liquidificador, colocar nas forminhas e levar ao fogo!

E como imagens valem mais que palavras, trazemos abaixo o vídeo mostrando essa receita passo a passo, confira! E logo na sequência trazemos a relação de todos os ingredientes para que você possa imprimir ou copiar tranquilamente.

Receita de Pão de Queijo rápido e simples no liquidificador!


Então agora que você já viu como fazer essa delícia de pão de queijo, confira os ingredientes!
Ingredientes
– 3 ovos;
– 1 xícara de leite;
– 1/2 xícara de amido de milho;
– 1/2 xícara de óleo;
– 3 xícara de polvilho doce ou azedo;
– 150 gramas de queijo ralado;
– 1 colher pequena de sal;

Modo de preparo
Bata todos esses ingredientes no liquidificador até que a massa fique homogênea, depois encha as forminhas até a metade, lembrando sempre de untar as forminhas com óleo.

Leve ao forno pré-aquecido, por cerca de 30 a 40 minutos, em fogo baixo!

Receita mais simples de pão de queijo que essa é quase impossível não é mesmo pessoal?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *