Reinaugurada Rua 24 horas em Curitiba 2011

|

A rua 24 horas, um grande ponto turístico de Curitiba que ficou muitos anos fechado foi reaberto ao público após uma grande reforma


Rua 24 horas, conhecido ponto turístico de Curitiba que foi inaugurado em setembro de 1991, e que se encontrava fechado desde 2007, foi reinaugurada e reaberta ao público na sexta-feita de hoje, dia 11/11/2011.

Conforme divulgado pela prefeitura de Curitiba, na reforma da rua 24 horas, foram mantidos todos os detalhes, como o relógio do lado externo, assim como os grandes arcos de metal, o custa de toda a reforma teve um custo de 4,1 milhões.


Imagem: Divulgação Prefeitura de Curitiba

Na rua 24 horas, o cidadão poderá encontrar diversos serviços, como restaurantes, lojas de presentes e lembranças, lanchonetes, cafeterias, entre outros.

A principio as lojas da rua 24 horas não irão funcionar 24 horas por dia, algumas lojas estarão funcionando até as 22 horas, mas este horário ainda pode ser estendido, e provavelmente em breve será possível encontrar serviços que funcionem 24 horas por dia, isso só depende de como será a recepção da nova rua 24 horas pela população.

Essa notícia da reinauguração da rua 24 horas, é uma ótima notícia não somente para os curitibanos, mas também para quem vai fazer turismo na cidade, uma vez que agora no roteiro turístico, poderá conhecer de perto e passar pela Rua 24 horas.

E como o assunto é turismo em Curitiba, recomendo a leitura do artigo passeio turístico em Curitiba com ônibus panorâmico , e nesta nova rua 24 horas, o turista poderá encontrar informações turísticas sobre a cidade.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *