Remover search protect manualmente

|

Ao baixar e instalar um aplicativo qualquer da internet, basta um pouco de descuido e desatenção para acabar instalando certas pragas como search protect.


Como remover o search protect passo a passo, é o que você vai aprender nesta publicação, e colocar um fim definitivo no do-search.com no seu navegador, seja no Chorme, Firefox ou Internet Explorer, então vamos ao tutorial que com certeza você vai atender e poder fazer sozinho sem dificuldades em seu pc e notebook.

1° passo
Pressione ctrl + alt + del no seu equipamento, e acesse a opção de “gerenciador de tarefas” e vai na aba de processos, feito isso encontre a aplicação chamada CmdShell.exe, antes de finalizar esse processo, clique com o botão direito sobre o processo e vai em “Abrir local do arquivo”, para abrir o local onde o executável esta.

2° passo
Agora finalize o processo CmdShell.exe, depois de fazer isso, de um duplo clique no Uinstall.exe que encontra-se na pasta que foi aberta anteriormente.

Depois de remover a aplicação basta remover esse diretório.

3° passo
Feito as duas etapas de remoção, agora é momento de alterar a configuração do Google Chorme, que possivelmente ainda estará exibindo a página inicial como do-search.com, então é necessário abrir as configurações do Chorme e vai na opção “Abre uma página específica ou um conjunto de página” e clique no link ” Configurar páginas e remova a linha que exista a url do do-search.com.

Desinstalar o search protect

Ainda tem dúvidas? Vamos facilitar um pouco mais a sua vida em relação a com remover o search protect, confira abaixo um video passo a passo de como realizar o que comentamos anteriormente.

Esperamos que as dicas aqui deixadas, possam auxiliar sua vida para remover definitivamente search protect do seu computador, qualquer dúvida fique a vontade em enviar seus comentários!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *