Renda Extra – Aprenda a confeccionar, fazer e vender bijuterias

|



A criação e confecção de bijuterias para venda pode ser uma ótima alternativa para aumentar a renda familiar no final do mês.


Muito se fala e comenta sobre a importância de ter uma renda extra para poder incrementar o salário no final do mês.

E nessa onda muitas pessoas acabam acreditando em formulas milagrosas de ganhar dinheiro e ficar rico sem sair de casa e trabalhar muito.

No entanto conseguir uma renda extra (eu disse renda extra, não milhões de reais por mês) não é tarefa assim tão difícil, pois conversei esses dias com uma amiga minha que faz faculdade e mora em república, ela para conseguir uma grana extra no final do mês confeccionando bijuterias, as quais ela vende para as amigas e conhecidas na faculdade, ela não revelou qual o seu lucro no final do mês porém segundo ela é suficiente para pagar diversas contas no final do mês.

Ela ainda comentou que o tempo gasto para criar as biju não é assim tão grande e ainda torna-se um hoby, afinal ela se desliga durante algumas hora do dia sobre estudos, provas e faculdade, resumindo une o útil ao agradável.

E para quem deseja aprender fazer biju, e assim aumentar sua renda familiar trabalhando nas horas extras, vale a pena verificar os cursos oferecidos pelo Senac para Designer de Criação e Montagem de Bijuterias.




Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *