Reportagens-Entrevistas com ex-BBB Big Brother Brasil

|

Logo após o final do reality show é muito comum ouvir, ler e assistir reportagens de ex participantes.


Nesta época de BBB, é normal as entrevistas e reportagens com os ex-bbb, principalmente os participantes que saem da edição que esta no ar.

E o interessante é a importância e o tempo destinados a essas entrevistas com o ex-bbb’s, e eles na maioria das vezes comentam que estar jogando na casa não é nada fácil, que isso que aquilo, que somente quem ta lá dentro pode saber o que realmente se passa, etc.

Mas será que é tudo isso mesmo? Afinal o que é possível notar que dentro do BBB sempre tem muita festa alegria e descontração, além das tarefas diarias, normais em qualquer casa, será que isso chega perto de ser uma “barra”.

Caso você queira saber o que é mesmo uma barra, basta conversar com qualquer estudante universitário que more em uma república, que divida quarto, isso sim é uma barra, este sim é um BBB da vida real,com festas amizades, discussões e é claro brigas, no entanto os participantes não ficam apenas 2 ou 3 meses dividindo moradia, mas sim 4, 5 ou mais anos.

Fica aqui a dica para a Globo, que tal fechar um contrato com algumas republicas esparramadas por esse Brasil a fora? Acredito que audiência seria interessante, além de transmitir muito mais o verdadeiro comportamento das pessoas quando dividem o mesmo espaço afinal tratam-se de vidas e histórias verdadeiras.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *