Retirar e remover manchas de roupa-Catchup,molho e Maionese

Manchar roupas com catchup ou qualquer outro tipo de molho é muito fácil, porém remover tais manchas, nem sempre é uma tarefa simples!

Poxa vida, hoje eu todo feliz saboreando o meu super cachorro quente, quanto tive a triste idéia de comprar alguns saches de catchup, para incrementar o meu “belo” lanche, até ai tudo bem, porém o pior estava por vir, quando eu apertei o sache todo o molho veio para a minha camiseta branca, resumindo sujei toda minha roupa com catchup.

E agora? Qual a solução mais rápida e pratica para remover essa mancha sem estragar a camiseta?

Eu como moro sozinho acabei apelando para o uso de água sanitária, popular Qboa em algumas regiões do Brasil, ela até que resolveu em partes o meu problema, afinal ela removeu a mancha de catchup da camiseta, mas a camisa não ficou 100% como antes, ficou um pouco amarela, to achando que perdi a camiseta…rs =/

Outra dica que recebi, porém ainda não testei é de que imediatamente ao acidente, se possível lavar a parte manchada com água quente.

E tem mais uma possibilidade, que é a de passar detergente somente no local da mancha e esfregar a parte manchada, e depois lavar a roupa por inteira, essa é uma dica que também ainda não utilizei e espero não precisar utilizar tão logo, afinal manchar roupas claras com catshup é muito chato!

A partir dessa dificuldade minha, resolvi criar esse post, para você que já teve ou está tento problemas com manchas de molho, catchup, mostarda, maionese ou qualquer outro produto utilizado em seus lanches que manja um monte, deixei seu depoimento de sucesso ou fracasso com a remoção das manchas, e é claro, se você já for um expert no assunto deixe suas dicas e sugestões para remover com facilidade e rapidez qualquer mancha. :-)


Navegue:
15 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *