Ronaldo diz que não se faz Copa com hospitais

|

Em declaração o ex-jogador diz que sem estágio não tem Copa e que é preciso saber o que se deseja, e essa declaração tem causado um grande buzz na internet.


Um vídeo que esta circulando e muito na internet nesses dias tem dado o que falar, principalmente com essa onda de protestos e manifestações que acontecem no Brasil inteiro, nele o ex-jogador Ronaldo comenta sobre a Copa do Mundo no Brasil, e acaba sendo muito infeliz com sua declaração, especialmente com a situação atual do país, onde ele diz que “não se faz copa do mundo com hospitais”.

Em tese tá certo, afinal não se joga futebol em hospitais, porém em um país como o Brasil que é deficiente em quase tudo, principalmente em saúde, educação e segurança, não se pode de dar ao luxo de colocar bilhões de reais em estádios, enquanto o seu cidadão morre nas filas dos hospitais.

ronaldo-falando-de-hospitaisOutro ponto importante das declarações do Ronaldo, é a respeito da divisão dos investimentos, no qual ele diz que tem certeza que o governo tem dividido os investimentos, ou seja, também investe em hospitais, no entanto, não é isso que se vê na realidade, e para concluir isso não precisa de nenhum estudo mais aprofundado, basta sair agora da sua casa e ir até um hospital ou pronto socorro, para conferir a quantidade de pessoas esperando por atendimento.

Converse com algumas pessoas e pergunte a quanto tempo estão ali, a quanto tempo marcaram e esperaram por uma consulta ou um exame, enfim, como dizem muitos comentários a respeito desse vídeo, o Ronaldo perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, especialmente nesse momento delicado vivido pelo Brasil, onde falta tudo!

Ronaldo justifica-se

Em seu twitter oficial, o ex-atleta tenta justificar a polêmica causada por esse vídeo, diz que não se expressou bem e culpa edição tendenciosa, veja abaixo a reprodução de alguns twitter do Ronaldo.
twitter-ronaldo

E você amigo leitor, o que achou das declarações e conclusões do Ronaldo? Deixe seu comentário e participe.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *