Roubo-Câmera de segurança ladrão trapalhão

|



Alguns delinquentes mesmo sabendo da existência de câmeras de segurança não se intimidam e em alguns casos acabam se dando muito mal.


Atualmente é muito comum encontrar em diversos locais câmeras de segurança, elas estão praticamente em todos os lugares, nas ruas, supermercados, postos de gasolina, escolas, bares, universidades entre tantos outros lugares.

As câmeras de segurança já ajudaram a solucionar inúmeros casos policiais, tais como assaltos, acidentes, ameaças e até mesmo assassinatos.

Desta maneira as câmeras de segurança se tornam nossas aliadas, câmeras essas que no inicio da sua implantação teve diversas reclamações, pois muitas pessoas acabavam reclamando que se sentiam vigiadas assim como acontece no BBB, porém essa mentalidade e pensamento foram mudando e hoje a maioria das pessoas aprovam e utilizam os recursos que as câmeras de segurança trazem a todos nós.

Como eu falei anteriormente, as câmeras de segurança já ajudaram a resolver diversos casos, através das suas imagens gravadas, e eu acabei achando um vídeo bem interessante hoje no YouTube, eu nunca tinha visto nada igual, ou melhor nunca havia visto um ladrão tão atrapalhado como este, que tenta invadir um mercado pelo teto, mas já começa caindo no momento de escalar uma parede, depois ele acaba se arrebentando todo quando cai do teto, sem contar as inúmeras garrafas de bebidas que caem sobre ele após a queda.

Bem… não vou contar todo o vídeo senão perde a graça… :-) Assista e conheça o que é uma ladrão atrapalhado….rsrs

É realmente a falta de sorte, e também de inteligência do elemento do vídeo concordam comigo? Se não fosse imagens de uma camera de segurança, poderia até mesmo apostar que o vídeo poderia ser uma armação, mas não é o caso, o ladrão é realmente um sujeito muito trabalhão.

E como o crime realmente não compensa o bandido acabou sendo preso!




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *