Roupas terão um novo padrão de numeração-tamanho

|

Em breve a padronização irá facilitar e muito a vida dos consumidores quando o assunto será comprar roupa nova.


Acabei de ler uma reportagem a respeito da padronização dos números e tamanhos das roupas, notícia essa que com toda certeza irá a gradar a todos, pois acredito que toda pessoa já se deparou ou enfrentou a situação de pedir uma camisa ou calça de um tamanho e ao experimentar chegar a conclusão que a peça ficou menor ou maior.

Afinal cada fabricante ou loja parece seguir o seu próprio padrão, ou seja não é algo “universal”, e atrás de toda essa confusão quem sempre acaba sofrendo é o consumidor, pois muitas vezes acaba perdendo tempo provando diversas peças de roupa nas lojas até encontrar o seu tamanho correto, isso quando acaba saindo da loja sem levar nada, justamente por não encontrar um tamanho de roupa ideal para o seu corpo.

Mas enfim, vamos aguardar novas noticias e novidades a respeito do novo padrão de tamanho/numeração de roupas, para saber como será definido estes novos números e tamanhos, para que você possa comprar com mais tranquilidade e certeza suas roupas.

E o(a) amigo(a) leitor(a), o que acha de um novo padrão para o número e tamanho das roupas? Você também tem dificuldade para saber qual número de calça veste por exemplo?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *