Rubens Barrichello na Sauber 2014

|



Nos bastidores da F1, especula-se a volta do Rubinho para o cockpit de um formula 1 para o ano de 2014;


Depois da notícia da saída do Felipe Massa da Ferrari e da possibilidade da categoria ficar sem nenhum brasileiro depois de décadas de participação do Brasil na F1, surge uma ótima noticia para quem é apaixonado pela categoria.

Nos bastidores especula-se a possibilidade do brasileiro Rubens Barrichello voltar a F1 em 2014, e uma possível equipe do brasileiro seria a Sauber, que busca um piloto experiente que ajude a desenvolver o carro para a próxima temporada.

E nesta caso encaixa-se aquele velho ditado de onde existe fumaça à fogo, e sempre quando surgem esses boatos e comentários a chance do fato realmente acontecer são grandes.

E neste sábado foi publicada uma material no Portal Terra, na qual cita a possibilidade do Rubens Barrichello correr de F1 ainda em 2013, na última etapa do campeonato que acontece no Brasil.

Agora é aguardar os próximos capítulos dessa novela, para saber o que realmente vai acontecer, afinal todos os anos acontece essa “dança das cadeiras” nas F1, com a entrada e saída de pilotos, o famoso troca troca, até mesmo o Felipe Massa ainda esta com o futuro indefinido na categoria e não sabe-se se continuará na categoria.

E sobre a possível volta do Rubens Barrichello na F1 em 2014, com certeza é uma ótima notícia, pois é sempre bom assistir as corridas com algum brasileiro na disputa para que possamos torcer, mesmo sabendo que os resultados nem sempre serão os melhores.

E você, apaixonado pela F1, o que acha do assunto? Você gostaria de ver novamente o Barrichello na formula 1?

Deixe seus comentários e participe!


Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *