Sabonetes artesanais

|



Cada vez mais pessoas buscam alternativas de renda extra e uma delas pode estar na fabricação de sabonetes artesanais em casa.


Hoje saindo do trabalho, uma senhora me “abordou”, oferecendo alguns e mostrando alguns sabonetes artesanais que ela mesmo criava nas horas de folga para aumentar a sua renda família, ela me mostrou vários tipos e modelos, realmente um sabonete mais bonito que outro de vários formados e cheiros, resumindo um pelo trabalho artesanal.

Ela estava vendendo cada sabonete a R$ 3,00 reais, eu achei o preço super barato, afinal por se tratar de um trabalho manual e delicado que requer uma dose de técnica para seu desenvolvimento sem com o tempo e o cuidado para cada criação são consideráveis.

E pensando nesse fato de hoje resolvi escrever este post e achar algo relacionado a sabonetes artesanais para você que não conhece ou nunca viu, ter uma idéia de como fica o sabonete após o trabalho desses(as) artistas.

Eu acabei encontrando o vídeo abaixo que mostra imagens e modelos de diversos sabonetes artesanais nos mais variados arranjos e decorações.

São realmente lindos não é mesmo? Nem parecem sabonetes, o trabalho artesanal é realmente maravilho!

Além de serem lindos, fazer sabonetes artesanais em casa, pode ser uma ótima fonte de renda extra, pois com pouco investimento é possível começar a fabricar seus próprios sabonetes em casa e vender para amigos, parentes e conhecidos, seja de porta em porta, no trabalho ou até mesmo através da internet.

E para quem deseja começar pode inclusive buscar cursos de como fazer Sabonetes artesanais no Mercado Livre assim como exemplos de pessoas que vendem na internet e produtos para valorizar ainda mais seus sabonetes como embalagens, arranjos, e muito mais.

Bem, espero que esse artigo sobre o assunto, tenha de alguma forma motivado você a “tocar” suas idéias em frente assim como inspirado a iniciar uma atividade em suas horas de folga.




Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *