Salões de beleza e clinicas de estética para homens

|



De olho no mercado da vaidade masculina cada vez é mais comum encontrar locais que visão tratar e cuida da beleza masculina.


Estava lendo uma reportagem de que os homens a cada dia que passa ficam mais vaidosos e que os salões de beleza ou clinicas de estética não são mais lugares exclusivamente das mulheres, sendo que os homens já estão se tornando em alguns lugares os maiores freqüentadores desses centros de beleza.

Após ler essa reportagem, eu fiquei pensando a respeito do assunto, pois eu como homem, até hoje nunca fui em uma estética, o máximo que faço é procurar algum lugar para cortar o cabelo de tempos em tempos, e todos os meu amigos que são homens(acredito que sejam….rsrs) nunca foram em nenhuma clinica para aplicar pilin, botox, fazer limpeza de pele, ou então tirar a sobrancelha.

Na minha opinião é válida e importante lugares exclusivos e especializado no tratamento da beleza masculina, pois muitos homens sentem-se incomodados ao buscarem salões unissex.

Sendo assim, deixo essa pergunta no ar para ser respondida por você leitor do TudoLink, que independente de ser vaidoso ou não, você como homem, frequenta clinicas de beleza/estética para ficar mais bonito? Ou você é ainda do tipo “antigo”, que acha que esses lugares são unica e exclusivamente das mulheres?




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *