São Paulo vs Coritiba-Quem não faz leva

|

O futebol é realmente uma grande caixinha de surpresas, e o no futebol a máxima de quem não faz leva muitas vezes acaba acontecendo.


É impressionante como o futebol consegue ser emocionante, e praticamente imprevisível, e um exemplo claro de que o ditado “quem não faz leva” existe e frequentemente acontece, esta no jogo do São Paulo vs Coritiba, válido pelo campeonato brasileiro 2011, que diga-se de passagem estou assistindo neste momento.

O Coritiba jogando em casa, no Colto Pereira em Curitiba, começou forte e pressionando o São Paulo, sendo que logo nos primeiros minutos o Rafinha do Coritiba conseguiu colocar uma bola na trave do Rogério Ceni.

Além desta bola na trave o Coritiba era todo pressão, e parecia que o gol do Coritiba era questão de tempo, porém em uma arrancada do ataque do São Paulo e com um belo chute de fora da área o São Paulo conseguiu abrir o placar.

E ao 24 minutos novamente o São Paulo conseguiu fazer o segundo gol.

E com isso realmente podemos concluir que quem não faz leva, se não levar corre sérios riscos de levar.

E enquanto estava escrevendo este artigo, o São Paulo aos 30 minutos com Dagoberto amplia o placar e fazer o terceiro gol, ou seja, já é goleada neste primeiro tempo.

Bem, vou fechar esse artigo por aqui aos 35 minutos do segundo tempo, e após o jogo terminar estarei atualizando este artigo com o resultado final do jogo entre Coritiba vs São Paulo.

Agora fica a dúvida, será que o Coritiba vai conseguir diminuir essa placar, ou será que o São Paulo pode ampliar ainda mais esse placar e construir uma grande goleada no Coritiba?

Atualização
Como comentei no inicio, o futebol é algo realmente surpreendente, pois no segundo tempo o São Paulo conseguiu marcar o seu quarto gol, e quando parecia que o Coritiba levaria uma goleada história, pois estava com uma a menos, veio a surpresa, o Coxa se recuperou de forma incrível e conseguiu marcar 3 gols, e só não empatou por falta de sorte. Esse é o futebol! Por isso é tão apaixonante!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *