Sapo de papel que pula

|

Fazer origamis de papel requer um pouco de paciência e persistência para atingir a perfeição das dobraduras e assim atingir o objetivo final da melhor forma possível.


Fazer dobraduras com papel é uma arte, pois com dobras certas, é possível transformar uma simples folha de papel em objetos bem legais e interessantes.

E um exemplo bem bacana de como fazer um origami passo a passo é apresentado no vídeo abaixo, no qual é criado um sapinho bem simpático que ainda pode pular.

Vídeo-Origami sapo de papel

Como exibido no vídeo, o grande “segredo” para que o seu sapo de papel fique ainda mais perfeito, é fundamental que o papel seja cortado corretamente e que quanto mais “perfeito” o quadrado o melhor será o resultado final, principalmente se as dobraduras forem feitas de formas simétricas, ou seja, sempre dobrar um lado igual ao outro e nunca torto.

origami-sapo-de-papelPor fim, para quem nunca fez um origami de papel, é importante ter ciência que nem sempre será possível acertar a dobradura de primeira, por isso é fundamental paciência e persistência, repedindo os passos sempre que tiver dúvidas, para que assim possa gravar mentalmente todas as etapas, para poder fazer sem precisar de auxilio assistindo ao vídeo, e claro, criar origamis cada vez melhores e mais perfeitos!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *