Secadora Brastemp tubo exaustor contra umidade

|

Ao adquirir uma secadora de roupas da Brastemp, seja ela suspensa ou de bancada, é importante instalar um tubo de exaustão para retirar a umidade do ambiente.


Uma ótima pedida, especialmente para quem vive em apartamento, é ter uma boa secadora, que seque totalmente as roupas, principalmente no inverno.

E uma secadora que tem feito muito sucesso é a secadora da Brastemp, que possui modelos suspensos e de bancada, porém um item importante que não pode faltar, principalmente em ambientes pequenos, é o tubo de exaustor, que infelizmente não acompanha a secadora.

O tudo de exaustão tem como função retirar a umidade para fora do ambiente onde encontra-se a secadora, caso contrário, paredes, chão, teto e objetos existentes no ambiente ficaram completamente “suados”, ou seja molhados, afinal a secadora tem que tirar a umidade da roupa e “jogar” para fora da secadora, então com a instalação de um tubo de exaustão você redireciona essa umidade para fora do ambiente.

Sobre o assunto, confira o vídeo abaixo no qual é mostrado um destes tubos de exaustão para a secadora, no caso é um duto flexível.

Onde comprar tubo de exaustão

É possível encontra dutos de exaustão em lojas de assistência técnica autorizada da Brastemp, porém o preço do equipamento original sai um pouco salgado se comparado as opções “paralelas”, que podem ser encontradas em grandes redes de lojas de materiais de construção e lojas especializadas por preços bem acessíveis.

Outra opção é buscar o produto também na internet, em vários sites de comercio eletrônico é possível encontrar esse tubo de exaustão para a secadora Brastemp Active.

Alumínio ou plástico

É importante lembrar que no mercado é possível encontrar dutos de alumínio e plástico como este mostrado no vídeo, prefira o de plástico que é mais fácil de utilizar e armazenar, sem contar que por ser flexível ocupa muito pouco espaço.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *