Seleção Brasileira-Mais futebol e menos marketing

|

Muitos torcedores estão preocupados com a seleção brasileira que a alguns anos não tem convencido, jogando um futebol muito abaixo do esperado.


Que o futebol é uma paixão nacional ninguém discute, o brasileiro desde cedo aprender a torcer para algum clube e aprende também ser um apaixonado pela seleção brasileira, onde o país para a cada 4 anos para acompanhar os jogos da Copa do Mundo.

No entanto o torcedor brasileiro anda um pouco desapontado com a seleção brasileira nos últimos anos, pois após a conquista da Copa do Mundo de 2002 e da Copa América em 2004, 2007, o torcedor brasileiro não teve mais nenhuma grande alegria com a seleção Brasileira, pois na Copa de 2006 acabamos ficando pelo caminho nas quartas de finais contra a França, já no ano passado tropeçamos mais uma vez nas quartas de finais, desta vez perdemos para a Holanda.

No entanto uma das maiores decepções como torcedor da seleção brasileira, foi a Copa América 2011, pois com atuações medianas e sem empolgação, fomos eliminados nas quartas de finais pelo Paraguai nos pênaltis, até ai tudo bem, afinal perder faz parte do futebol, porém a seleção brasileira não marcou se quer um gol nas cobranças, sendo que das quatro cobranças 3 foram para fora e uma delas o goleiro do Paraguai defendeu, ou seja, foi realmente um vexame, para um time penta campeão mundial com toda a sua história e tradição.

Mas onde será que esta o problema desta seleção que possui grandes jogadores e promessas de grandes craques ?

Conversando com alguns amigos sobre o assunto, concluímos que parece, eu disse parece, que muitos jogadores estão mais preocupados em sua aparência dentro de campo do que com o futebol, do que com o interesse em defender as cores da seleção brasileira, que milhares de brasileiros são apaixonados!

Ou seja, o que o povo quer na seleção é jogadores com mais amor a camisa, mais futebol e menos marketing pessoal!

E você amigo leitor, o que acha a respeito do assunto? Qual a sua opinião a respeito do fiasco da seleção brasileira na Copa América 2011?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *