Selo-Adesivo vou não vou do Pânico

|



Uma mania que saiu das telas da tv e ganhou as ruas e as baladas é o adesivo “Vou não vou” que o pessoal do Pânico na tv utiliza em suas brincadeiras durante as gravações.


É impressionante como a tv tem pode de influência e divulgação aqui no Brasil, um exemplo claro é a turma do Pânico que tem seu programa diário na Rádio Jovem Pan FM, e o programa Pânico na TV, apresentado todo domingo na rede TV.

Após a famosa dança do siri, agora a moda é o adesivo “vou, não vou”, chamo ele de famoso, pelo fato de ter ouvido propaganda e promoções de festas em diversas casas noturnas, justamente com esse título: “vou ou não vou”, onde cada participante da festa receberia alguns adesivos para poder usar.

Desta maneira concluímos mais uma vez que a TV pode e influencia muito a massa, principalmente se tratando de Brasil.

E também não podemos tirar o mérito da galera do Pânico, afinal querendo ou não, gostando ou não o programa dele faz muito sucesso em todo o Brasil e eles sabem usar como ninguém o poder de divulgação e informação que possuem, como o exemplo do selo-adesivo “vou ou não vou”, que virou uma moda pelas cidades do Brasil




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *