Senha ENEM 2014 – Transação falhou – Não foi possível realizar o login

|

Muitos estudantes que estão tentando acessar o resultado do ENEM 2014, estão tendo problemas de login e problemas para recuperar as senhas.


Ao tentar acessar a sua nota do ENEM 2014 no site do Inep, muitos participantes estão tendo o seguinte erro: transação falhou Não foi possível realizar o login, o motivo deste erro deve-se possivelmente pelo fato de ter digitado a senha errada, ou o número do CPF.

Então é importante conferir se essas informações estão corretas, principalmente em relação a senha que muitos estudantes acabaram esquecendo qual foi a senha cadastradas durante a inscrição.

Porém nas redes sociais é possível encontrar inúmeros estudantes com o mesmo problema, mesmo digitando a senha correta, acabam tendo a mesma mensagem de erro.

Vídeo relatando os problemas, confira:

Atualização – Possível solução

Mensagem de erro que esta ocorrendo a muitos estudantes ao tentar acessar as notas do ENEM 2015
erro-login--transacao-falhou-enem2015

Então se você tem certeza que sua senha esta correta, só resta aguardar e tentar novamente mais tarde quando o servidor do INEP esteja com menos tráfego, por fim se você realmente esqueceu a sua senha, só tentando recupera-lá pelo site do INEP mesmo.

Recuperar senha ENEM 2015

Se você por fim pensou em recuperar a sua senha de acesso para consultar a sua nota, não pense que terá uma vida fácil, ao digitar as informações como CPF e ano da prova, outro problema acontece, o sistema acaba não enviando a nova senha e apresenta a seguinte mensagem de erro: “Erro Transação falhou Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”
erro-recuperar-senha-enem-2014

Já esse erro na recuperação da senha deve-se possivelmente ao grande volume de usuários tentando acesso ao site simultaneamente.

O que fazer?

Primeiro passo relaxar e não se estressar, pois milhares de pessoas estão enfrentando o mesmo problema, então você não é o unico ou unica a estar com essas dificuldades, por fim é tentar acessar novamente amanhã ou depois, onde o tráfego no site do INEP deverá diminuir, então poderá efetuar a recuperação de senha e demais acessos sem dificuldades.

E sobre o assunto, você também esta com algum problema ou dificuldade?



Navegue:
272 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *