Sensibilidade-Dica para diminuir-parar a dor de dente

|

Confira algumas sugestões que podem ajudar quando a dor em alguns dos dentes pode vir a aparecer.


Alguns dias atrás após comer alguns pêssegos em calda bem gelados, senti uma forte dor de dente, aquela dor de dente sensível, dor de dente esta que passou rápida após alguns segundos não estava mais doendo.

No entanto, por obra do destino, a dor voltou aparecer durante a madrugada, fazendo assim eu perder completamente o sono, e como todos sabem a dor de dente por mais pequena que possa ser acaba sempre incomodando bastante.

Eu já estava pensando em ligar para a minha dentista, afinal essa dor de dente já havia me tirado o sono e não conseguia dormir, e a dor não passava, foi então que lembrei que quando era criança e quando tinha dor de dente, minha mãe aquecia um lenço e pedia para eu segurar, que a dor acabava passando.

Foi então que lembrei que tinha uma bolsa de água quente, aqueci assim um pouco de água e coloquei na bolsa, enrolei na bolsa uma pequena toalha para evitar alguma queimadura(pois a bolsa estava muito quente), e segurei ela no local onde estava doendo o dente.

Em resumo, a dor diminuiu bastante e eu consegui dormir novamente.

Mas é claro que no próximo dia eu liguei e marquei um horário com um dentista, afinal é importante sempre investigar o motivo da dor, mas que a bolsa de água quente ajudou eu ter uma noite de sono mais tranquila isso ajudou mesmo.

Bem fica aqui essa dica para todos, espero que possa ajudar.

E lembre-se de consultar regularmente o seu dentista(no mínimo 1 vez a cada 6 meses), pois como todos sabemos a prevenção ainda é o melhor remédio, sem contar que nada pior que dor de dente na madrugada não é mesmo?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *