Servir o exercito é bom?

Para muitas pessoas ter a oportunidade de servir o exercito é um grande experiência de vida podendo até mesmo seguir carreira.



Essa é a dúvida de muitos jovens que estão completando seus 18 anos: Servir o exercito é bom?

Esse tipo de pergunta é super normal para esses jovens que estão completando 18 anos, afinal existem muitas dúvidas a respeito do serviço militar obrigatório.

Infelizmente eu não tive a oportunidade de servir ao Exercito Brasileiro, pois como morava em uma cidade pequena acabei sendo dispensado.

Mas o que ouço de muitas pessoas, principal das mais velhas, é que o exercito é uma grande escola, é uma verdadeira escola para a vida toda, onde se aprende não apenas a defender a nossa nação, mas aprende a ser solidário, a respeitar as regras e a trabalhar em equipe.

Em resumo, a dica que deixo, é que se você tiver oportunidade de servir o exército, aproveite, pois com certeza você irá aprender muitas coisas, e irá adquirir muitas informações, que com certeza serviram para toda a sua vida.

E quem sabe você não consiga seguir uma carreira militar, o que seria sensacional, não acha?

E como o assunto é servir o exercito, deixo o espaço aberto para todos deixarem suas dúvidas a respeito de servir o exercito e é claro seria muito interessante ouvir as histórias e experiências de quem já serviu o Exercito Brasileiro.


Navegue:
34 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *