Sheyla a mulher silicone no programa do GUGU

|

Alguns dias atrás, escrevi um post sobre Sheyla Almeida a mulher silicone, afinal ela tinha colocado mais de 3 litros de silicone em cada seio, e teve algumas complicações, correndo até mesmo risco de vida.

E hoje, ela esta sendo exibida uma reportagem no programa do Gugu, onde Sheyla esta falando sobre o seu drama, as complicações, e como começou a sua mania e obsessão por cirurgias plásticas, especialmente por próteses de silicones.

A história da Sheyla, a mulher silicone é realmente impressionante, afinal o que ela fez é uma loucura, eu sinceramente não entendo como algum médico cirurgião faz e coloca tanto silicone em uma única mulher.

Se bem que caso um, dois, três, quatro, ou tantos outros médicos falassem não para ela, com certeza ela iria buscar um médico que realizasse o procedimento.

Com este caso da Sheyla e seus silicones, é possível verificar que não podemos brincar com saúde e com nosso corpo, e se sujeitar a casos extremos por simples vaidade, pois pode custar muito caro não é mesmo?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *