Significado de sonhar com abraço

|

Conheça qual o significado de sonha com abraço neste artigo que explica de forma clara e rápida o que quer dizer esse seu sonho.


Nem sempre consigo lembrar do que sonhei na noite anterior, mas quando consigo lembrar de algum sonho, eu corro pesquisar para saber qual o significado dele, apesar de não acreditar muito, a curiosidade sempre fala mais alto.

E nesta noite sonhei que estava andando por um movimentado calçadão, e ele estava cheio, lotado, e quando vira para o lado recebo o abraço de uma pessoa, do sexo masculino, do qual não consegui ver o rosto, mas o abraço foi caloroso e durou alguns segundo, então essa pessoa seguiu o seu caminho e eu sem entender o que havia acontecido segui o meu caminho no sonho.

Em resumo, eu sonhei com uma pessoa estranha me abraçando, e após consultar um antigo livro(nem capa tem mais) de significado de sonho, vou compartilhar a resposta com todos os leitores:

Significado de sonhar com abraço

Abraçar uma pessoa desconhecida:

Este foi o meu caso no sonho, eu não conhecia a pessoa que me abraçou, neste caso, significa que novidades podem vir a acontecer em sua vida!

Abraçar pai ou mãe:
Já se você sonhou que estava abraçando seu pai ou sua mãe, significa que terá paz no seu lar.

Porém, se você sonhar com abraço de marido ou esposa, cuidado, pois pode vir desentendimento na relação e até mesmo brigas podem estar por vir.

Bem, como eu sonhei que abraçava um desconhecido, fico na expectativa de que alguma novidade boa aconteça para mim! =)

Ah! Vale lembrar que os significados de sonhos que postei a cima não tem base científica alguma, é somente para que você “mate” a sua curiosidade! Por isso não devemos levar a sério tais significados! =)

E por falar em sonhar com abraço, você já teve algum sonho como este parecido com o meu? Aproveite o espaço e deixe seus comentários e participe!



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *