Simpatia contra impotência

|

Confira uma simpatia simples e rápida de fazer contra impotência, que pode ajudar a literalmente levantar seu relacionamento.


Sempre que encontro ou recebo algum tipo de simpatia legal por e-mail, eu faço sempre questão de publicar aqui no tudolink.com, afinal sei que muito dos leitores e leitoras acreditam e fazem suas simpatias com frequencia, e como sempre digo, fazer simpatia é legal e faz bem, talvez possa até não funcionar, mas mal com certeza não irá fazer.

E a simpatia de hoje é para você esposa, namorada ou amante, que acha que seu parceiro já não é mais o mesmo e gostaria que ele melhorasse um pouco a sua virilidade e potencia sexual, a simpatia que você vai ler abaixo é bem simples de fazer, pode ajudar você e seu amor!

Simpatia contra impotência sexual


O que você vai precisar
– Um pequeno pedaço de papel;
– Uma pimenta malagueta;
– Prato virgem(novo que nunca foi usado);
– Um pouco de azeite de oliva;
– Um pouco de mel;
– Um pano branco;

Como fazer a simpatia
Você deverá escrever o nome do seu homem neste pequeno pedaço de papel, dobrar ele, e colocar dentro da pimenta malagueta fazendo um pequeno corte nela.

Após colocar o papel dentro da pimenta, você deverá colocar a pimenta sobre o prato, que é importante lembrar deve ser novo, após derramar um pouco de azeite de oliva sobre a pimenta, e em seguida um pouco de mel.

Por fim você deverá cobrir este prato com um pano branco, e mentalizar com muita fé e vontade de que seu sonho se realize, deixe esse prato em um local tranquilo da casa, que ninguém mais veja ele, por cerca de 4 horas.

Para finalizar a simpatia, você deverá enterrar essa pimenta em um jardim ou em algum vaso de sua casa, deverá levar o prato normalmente, e utilizar ele, o prato, para servir uma refeição a pessoa que você que fique mais potente.

Bem, amigas, essa foi uma simpatia que recebi por e-mail, e achei bem interessante, e também simples de fazer em casa, espero que ela ajude de verdade a você e seu marido, esposo ou namorado!



Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *