Simpatia para acabar com dividas


Hoje no intervalo do almoço da empresa na qual trabalho, estava conversando com alguns colegas sobre a questão que incomoda e tira o sono de muitas pessoas, que são as dividas, ainda mais com o crédito fácil, muitas pessoas acabam se empolgando e adquirindo pequenas e até mesmo grandes dívidas.

E neste bate papo descontraído, um dos colegas ensinou uma simpatia para acabar e nunca mais ter dívidas, e como simpatia nunca faz mal, não custa nada tentar não é mesmo?

E para você que não quer ter mais dívida, segue abaixo a simpatia que aprendi hoje:

– Primeiro, compre um um pequeno pote de barro qualquer, pode ser encontrado em lojas de decoração e artesanato;

– Após ter comprado esse pote de barro, coloque 5 colheres de sopa de terra neste pote;

– Após adicionar as 5 colheres de terra no pote, enterre nesta terra 1 dente de alho e três moedas de um centavo;

– Após enterra na terra do pode as moedas e o dente de alho, jogue algumas folhas de arruda, e alguns grãos de arroz sobre a terra;

– Você deve deixar esse pote no quintal de sua casa ou em caso de morar em apartamento na sacada, caso seu apartamento não tenha sacada coloque esse pode em um armário ou um local que ninguém tenha acesso;

– Deixe esse pote com a simpatia por 30 dias, e tente “desmontar” a simpatia jogando fora a terra e demais itens(menos as moedas) no mesmo horário que você fez a simpatia, e as moedas leve em sua carteira ou bolsa sempre que puder.

Bem, achei super legal essa simpatia, e como dizem para uma simpatia funcionar o primeiro passo é ter fé e acreditar que não terá mais dívidas!


Navegue:

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *