Simpatia para não ser traída

|

Aprenda neste artigo como fazer uma simpatia simples e rápida para não ser traída, com produtos que você encontra facilmente em sua casa.


O sonho de muitas mulheres é encontrar o amor de sua vida, constituir famílias e viver felizes para sempre, mas quando encontram o amor de sua vida, é comum que algumas mulheres fiquem sempre com o pé atrás com seus parceiros, e os motivos podem ser dos mais variados possíveis, que não vem ao caso cita-los aqui.

E neste artigo, você vai aprender uma simpatia bem legal, simples e rápida de fazer para que você não seja traída, e como sempre falo, simpatias mal não fazem, por isso não custa tentar não é mesmo?

Simpatia para que você não seja traída
simpatia de amor
O que você vai precisar?
Um lápis ou giz de cera azul, uma folha de papel branca e um copo de vidro virgem ou seja novo que nunca foi usado.

Como fazer a simpatia
Você deve escrever o nome seu e do seu amado com o lápis ou giz azul nesta folha branca, e então fazer um coração em volta deste nome e escreve logo abaixo deste coração a seguinte frase: “Para sempre e somente meu”.

Após fazer isso você deve dobrar a folha de papel que você escreveu os nomes e dobrar a folha ao máximo que conseguir.

Por fim você deve pegar o copo de vidro e colocar água até a metade, e colocar essa folha dobrada dentro deste copo.

E ao colocar essa folha dobrada no copo, você deve falar por três vezes: “Para sempre e somente meu”;

Agora você deve deixar essa folha dentro do copo com água por dois dias, quando passar os dois dias você deve jogar a água do copo com a folha que você colocou no jardim de sua casa, caso não tenha um jardim pode jogar em um vaso de uma planta qualquer que você tenha em casa, e no momento que fizer isso fale por três vezes: “Para sempre e somente meu”.

O copo poderá ser utilizado normalmente, depois de fazer a simpatia.



Navegue:
106 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *