Simpatia para receber divida atrasada de dinheiro

Em alguns casos cobrar uma dívida antiga requer recorrer para forças do além, e nada melhor que buscar ajuda nas simpatias.

Nada mais chato e constrangedor que você emprestar dinheiro para algum parente ou amigo e esta pessoa acaba simplesmente esquecendo que de pagar a dívida com você.

E sempre que você pede para receber o dinheiro a pessoa sempre tem uma desculpa na ponta da língua, ou esta sem dinheiro no momento, ou promete te pagar em tal data porém a data chega e nada de você receber a divida atrasada.

Então que tal fazer uma simpatia para receber esse dinheiro que você emprestou e esta difícil de receber?

Pois como sempre digo, fazer uma simpatia não vai fazer mal, mas o importante é ter fé e torcer que de certo!

sifrao dinheiroSegue abaixo simpatia que recebi por e-mail de um leitor para receber dívidas:

- Escrever em uma folha de papel totalmente branca o nome da pessoa que esta devendo dinheiro para você;

– Coloque sobre essa folha uma chave velha que você não utiliza mais e diga: “Chave, por favor quero que você abra a mente e a mão do(a) “fale o nome de quem ta te devendo”.

– Após fazer um embrulho com a folha de papel e colocar fogo, após jogar tudo fora;

Espero que essa simples simpatia possa realmente te ajudar a receber sua divida, pois o pior que emprestar dinheiro é não receber a dívida!

E lembre-se, para nunca mais entrar nessa cilada o melhor a fazer é saber dizer quando alguém pedir dinheiro emprestado, inventa uma desculpa qualquer mas não empresta, a pessoa de inicio pode até ficar um pouco chateada e triste com você, mas com o tempo passa e tudo volta ao normal, já ao contrário, se você emprestar o dinheiro e ela não lhe pagar e você começar a comprar com frequência as chances de criar um clima muito ruim entre você e ela são grandes, por isso saiba dizer não!

É o melhor para todos, afinal quem precisa de dinheiro empresta procura um banco não os parentes ou amigos!



Navegue:
121 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *