Simpatias para encontrar objeto-coisas perdidas

Aprenda a simpatia do “São Longinho” que pode ajudar a encontrar objetos perdidos.

É impressionante a quantidade de coisas que perdemos ou então não sabemos onde colocamos, eu por exemplo sou campeão para perder guarda-chuvas, eu apenas dou conta que perdi ele quando começa a chover e eu não consigo encontra-lo.

Outro objeto que eu freqüentemente acabo extraviando é o meu celular, porém a vantagem neste caso basta ligar para ele para ouvir o seu toque e assim encontra-lo com facilidade, é uma pena que os demais objetos, como chaves, carteiras e documentos não tem um receptor que emita um som para facilitar a nossa vida quando não sabemos onde deixamos.

E simpatias para encontrar objetos e coisas perdidas ou extraviadas são inúmeras e talvez a mais famosa é a simpatia do “São Longinho”(acho que é assim que se escreve).

A simpatia do São Longuinho consiste em:

– Quando você perdeu ou extraviou alguma coisa basta falar: São Longuinho… São Longuinho… me ajude achar “nome do objeto” rapidinho.

-Após falar a frase acima você deve dar três pulinhos.

Bem essa é a simpatia para ajudar você encontrar o que perdeu, se funciona é outra história, mas quando o desespero bate e a necessidade de encontrar algo perdido é mais forte não custa tentar não é mesmo? Afinal mal não vai fazer. ;-)


Navegue:
108 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *