Site da Globo.com fora do ar-Gateway Timeout

Até mesmo grandes portais com milhares de acessos enfrentam problemas e podem vir a ficar fora do ar como é o caso da gigante Globo.com

Estou achando muito extranho o site da Globo.com estar fora do ar nesta manhã de terça, e olha que já verifiquei as configurações do meu computador e estão todas normais, liguei para um amigo e para ele o site da Globo também esta fora do ar, quando você tenta acessar o globo.com retorna a mensagem:

Gateway Timeout
The following error occurred:
[code=GATEWAY_TIMEOUT] A gateway timeout occurred. The server is unreachable. Retry the request.

——————————————————————————–
Please contact the administrator.

Conforme a tela abaixo:
Site globo fora do ar

E você amigo leitor, esta conseguindo acessar o site da Globo normalmente ou ele também esta fora do ar para você?

Bem vamos aguardar para saber realmente o que esta acontecendo, se é um problema isolado ou geral, mas que é muito extranho um site como o da Globo fora do ar isso é.

Atualização:

Aparentemente o site da Globo voltou a funcionar normalmente por volta das 11:05 da manhã, ao menos estou conseguindo acessar normalmente ele agora, agora resta esperar alguma nota para saber o motivo do site da Globo ter ficado fora do ar.

Novamente Site da Globo.Com fora do ar domingo 28-03

neste momento, domingo dia 28/03 o site da Globo.Com esta fora do ar.

E segundo informações no Twitter de outro internautas, o site estaria fora do ar a mais de uma hora.

Muitas pessoas no twitter especulam o motivo que o site da globo.com estaria fora do ar, para alguns o problema esta relacionada com a votação para o paredão de hoje a noite entre Lia e Fernanda.

Sinceramente não acredito que o motivo do site da globo estar fora do ar, esteja relacionado ao BBB, mas enfim, vamos aguardar para saber quais informações serão passadas assim que o site voltar ao ar.

Fico imaginando a correria do pessoa de tecnologia, pois pensa você um portal como o da Globo fora do ar por horas? Tem idéia o tamanho do prejuízo?



Navegue:
9 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *