Site oficial do Neymar do Santos www.neymaroficial.com

|

Assim como todo astro do esporte, o jovem atacante do Santos também acaba de lançar seu site oficial, onde trás inúmeras fotos e vídeos sobre a sua carreira meteórica.


Hoje foi lançado o site oficial do Neymar do Santos.

E segundo informações o site do Neymar, tem como objetivo ajudar a divulgar ainda mais a imagem do jogador, e ser mais um meio de contato entre o jogador e seus fãs.

No site do Neymar é possível encontrar diversas informações sobre o jogador, tais como:

– Carreira;
– História;
– Fotos;
– Vídeos;
– Quantidade de Gols marcados;
– Blog oficial do Neymar;
– Redes sociais como Twitter e Facebook;

Erro de DNS no site oficial do Neymar

acredito que ouve uma grande falha ao meu ver pela equipe de marking/técnica do jogador do Santos, isso porque muitas pessoas ainda não não estavam conseguindo acessar o site do jogador mesmo após o seu lançamento oficial.

E a falha esta relacionada a propagação de DNS, pois eu mesmo não consegui acessar o site do jogador Neymar utilizando o DNS da operadora Oi, e para acessar tive que alterar para o DNS do Google nas minhas configurações de rede.

E para tirar a dúvida resolvi consultar mais informações(whois) sobre o dominio neymaroficial.com e as minha teoria estava correta, pois veja as informações sobre o dominio do site do jogador:

created: 20101022
changed: 20101026

Ou seja, ele foi criado no dia 22 de outubro de 2010, nesta última sexta-feira, e quem trabalha com sites e domínios sabe que muitos dominios acabam levando mais de 72 horas para se propagar pela internet.

Na minha opinião, para evitar problemas semelhantes a este quando é lançado, o correto seria esperar aproximadamente 10 dias para ter certeza da total propagação do domínio. e assim não correr o risco de divulgar um site e ter muitas pessoas sendo redirecionadas a mecanismo de busca pelo fato de não encontrar a url no DNS de sua operadora.

Sendo assim, quem não está conseguindo acessar o site no Neymar o melhor é esperar, que nos próximos dias assim que propagar o DNS vai ser possível, ou então fazer testes alterando DNS da sua placa de rede até encontrar um servidor de DNS onde a publicação e propagação já aconteceu!

E você o que achou do site oficial do jogador Neymar do Santos?

Para conhecer basta acessar http://www.neymaroficial.com/.



Navegue:
27 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *