Sono-Caimbras e amortecimentos noturnos

É sempre importante dormir de forma correta para se ter uma boa noite de sono e evitar problemas como dores e mau jeito ao acordar.

Essa noite algo inusitado aconteceu comigo, pois estava dormindo leve e tranqüilamente como um “anjinho”, quando derrepente acordo com algo gelado perto da minha barriga, ainda meio sonolento levei um susto, peguei com uma das mãos e tentei jogar essa “coisa” gelada, neste momento eu percebi que a “coisa” gelada na verdade, era o meu braço direito que estava completamente amortecido por eu ter dormido sobre ele.

Olha vou confessar a vocês, não é algo nada prazeroso acordar com o braço amortecido, a sensação é muito extranha, pois o braço não responde e só após alguns segundo ele volta a normalidade, pois volta a circular o sangue normalmente.

E não é a primeira vez que tenho esse tipo de amortecimento noturno, já tive caimbras uma vez(isso que dá ser sedentário…rs ), também não é uma experiência muito interessante não.

Mas enfim, fica ai a dica, se algum dia você acordar na madrugada sentindo algo gelado tocando seu corpo, não se assuste não pode ser apenas o seu braço amortecido….rs :-)

Para evitar situações como essas é importante dormir de forma correta, pois além de ajudar a ter uma noite melhor de sono, evita acordar com dores, e previne contra problemas na coluna, e caso de amortecimentos como este que relatei acima.



Navegue:
9 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *