Cuidado com e-mail Spam-Livre-se das Multas de Trânsito

|

Confira informações a respeito de um e-mail falso que vem circulando na internet a respeito de como livrar-se de multas de transito.


Todo dia eu recebo um e-mail com o título abaixo:

LIVRE-SE DAS MULTAS DE TRÂNSITO
Chega de ser explorado pela indústria das multas. Não pague mais nada para o governo. Aprenda todos os segredos e falhas do sistema para não pagar mais multas e receber o dinheiro de todas as multas que você já pagou indevidamente.

E no final dele existe um link para ser clicado, apesar desse tipo de e-mail já estar configurado para cair automaticamente na caixa de spam, receber esse tipo de material todos os dias acaba incomodando.

Agora eu pergunto, será que existe uma empresa realmente especializada em livrar você de qualquer multa de trânsito como é prometido? Com toda certeza acredito que não, então amigo leitor diga sempre NÃO ao SPAM, e sempre delete esse tipo de e-mail da sua caixa postal e claro nunca repasse ele para amigos e conhecidos, e o mais importante, nunca clique em links que estão presentes no corpo destes e-mails, pois geralmente levam a páginas com vírus que poderão infectar seu computador, roubar dados importantes e até mesmo senhas de contas bancárias, e-mails, etc.

Cada um fazendo a sua parte, podemos tornar a internet um lugar “mais limpo”. ;-)

E se você por acaso foi multado, e busca uma maneira de recorrer, acesse nosso artigo com dicas de como recorrer de multas de trânsito.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *