Super ofertar no Brechó-Bazar de Juan Carlos Ramirez Abadia

|



Os leilões judiciais são ótimas oportunidades de comprar ótimos produtos a preços interessantes e em alguns casos até mesmo abaixo do mercado.


Quem acompanha os telejornais diariamente ou lê com frequencia portais de notícias na internet, deve ter visto a loucura que foi o brechó com produtos e bens do traficante Juan Carlos Ramirez, mas conhecido como Abadia.

Quanto ao brechó nada de diferente, afinal os produtos comprado com o dinheiro sujo do tráfego deve voltar para a população de alguma maneira, e nada melhor que vender a preços acessíveis para a população tais produtos, seja na forma de brechó ou através de leilão.

No bazar era possível encontrar simplesmente de tudo, teste centenas de pares de sapatos, tênis, calças, blusas, perfumes, tv’s, geladeiras e uma infinidade de outras “bugigangas”, porém o que mais me chamou a atenção foi que até as cuecas(de marca diga-se de passagem) do Abadia foram vendidas no brechó, pela bagatela de R$1,00 você poderia levar uma cueca de marca que pertenceu ao traficante, uma pechincha não é mesmo? :-)

Segundo informações no segundo dia de bazar pouca coisa restava para a vende, ficando em sua maior parte produtos de maior valor, o que conclui desta maneira que as cuecas foram todas arrematadas já no primeiro dia.

E você compraria uma cueca do Abadia por R$1,00?




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *