Susan Boyle um exemplo contra os preconceitos

|

De tempos em tempos surgem ótimos exemplos de pessoas que superam barreiras e conquistam o sucesso.


Acredito que todos já assistiram ao vídeo com a apresentação da cantora Susan Boyle, que se apresentou em um programa de “caça talentos”(reality show Britain’s Got Talent) semelhante aos programas “Idolos” e “Fama” que existem aqui no Brasil.

E a história todo mundo já sabe, afinal mais de 100 milhões de pessoas já assistiram a sua apresentação, ela foi ovacionada, aplaudida de pé pela platéia e jurados.

E o interessante dessa história de Susan Boyle, é que ela quando entrou no palco tanto platéia quanto jurados fizeram pouco caso dela, pois ela uma senhora de 48, um tanto quanto tímida e desajeitada e que veio de uma pequena cidade da escócia, todos imaginavam e julgaram ela neste poucos segundos que seria mais um grande fracasso ou pagaria o popular mico.

No entanto Susan Boyle ao cantar as primeiras palavras mostrou a todos o motivo que ela estava ali, Susan Boyle arranco lágrimas de muitas pessoas, pois foi impecável ao cantar “Dreamed a Dream” do musical Os Miseráveis.

E desta maneira Susan Boyle se tornou um exemplo para o mundo todo, um exemplo que não podemos julgar as pessoas pela aparência, pelo jeito de ser e muito menos pelas roupas que veste.

Assim como Susan Boyle foi julgada por todos que lá estavam na platéia e até mesmo pelos jurados, quantas pessoas nós julgamos no nosso dia a dia mesmo antes de conhece-las um pouco mais.

Quantas Susan Boyle será o mundo desperdiçou por fazer pré julgamentos? Não estou falando apenas na questão músical, mas em todas as outras áreas possíveis, pois como disse, infelizmente nós julgamos muito um livro pela sua capa.

E você o que achou do exemplo de superação e força de vontade de Susan Boyle?

Afinal Susan Boyle com seus 48 anos não desistiu de lutar e buscar os seus sonhos e objetivos, e ela esta chengando lá, ou melhor já chegou lá, e você com seus 20 ou 30 anos, já cruzou os braços por que?

Como vemos a história de Susan Boyle é realmente um leque cheio de exemplos a serem seguidos, parabéns a Susan Boyle.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *