MPF quer suspensão da venda de brinquedos em redes de fast food?

|

Muito comum em várias redes de fast food é o brinde que vem junto com o lanche com o pagamento de certos valores e é esse brinquedo que o ministério público deseja proibir.


Estava lendo uma noticia bem interessante, e acredito que de grande interesse principalmente aos pais que possuem crianças pequenas, que são loucas pelos lanches vendidos nos diversos fast food’s em todo o Brasil, pois geralmente os fast food’s tem algum tipo de promoção vinculada ao produto, onde comprando o lanche a criança leva para casa um brinquedo.

Observando essa situação o Ministério Público Federal quer a suspensão da venda de brinquedos em redes de fast food, por acreditar que tais promoções faz com que as crianças consumam mais alimentos de baixo valor nutricional, fazendo com que as crianças adotem um hábito alimentar pouco saudável.

Bem agora vamos aguardar as novidades para saber como ficará a situação, pois como todos sabemos as crianças são realmente muito influenciadas quanto aos brinquedos, eu mesmo tenho um primo de 5 anos que é louco pelos brinquedinho que consegue quando vai a um fast food, e muitas vezes ele nem come o lanche, visto que a maior motivação é o brinquedo em si.

E você amigo leitor que é pai e tem filhos pequenos, o que acha dessa medida do MPF que recomenda aos fast food’s a não comercialização de brinquendos em suas redes, você apoia? É contra ou a favor?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *