Técnicas e macetes-Como nunca perder no jogo da velha

|

Com certeza em algum momento da sua vida você já brincou com o jogo da velha com seus parentes e amigos, e para quem esta começando a jogar trazemos algumas técnicas que podem ajudar na sua vitória.


Este artigo é bem interessante, principalmente para quem adora jogar uma partidinha de jogo da velha com os amigos da escola, ou então naquele final de semana chuvoso que não tem muita coisa para fazer, pois bem, e como sempre, tem muita gente querendo saber e buscando dicas de como se tornar um verdadeiro campeão no jogo da velha, e sabendo disso criamos esse artigo para trazer algumas técnicas bem interessantes sobre o assunto.

Porém é importante lembrar, que não existe macete para sempre ganhar no jogo da velha, isso porque se o seu oponente for esperto ele irá jogar da mesma maneira fazendo com que o jogo acabe empatando, sem contar que para as técnicas funcionar é fundamental começar jogando, e com certeza em uma disputa mais séria, provavelmente seu adversário irá propor um revesamento, ou seja, cada uma começa o jogo uma vez.

Tirando esses detalhes por menores, abaixo segue um vídeo onde simulamos duas jogadas do oponente, no qual marcando as “casas” corretas é vitória na certa, acompanhe:

Dicas do jogo da velha


Reforçando o que foi comentado no vídeo, tudo de depende de como seu oponente jogar, por isso é interessante sempre simular e fazer testes de jogadas, pois dessa forma, você irá aumentar ainda mais as chances de ganhar, principalmente quando você inicia o jogo.

Espero que tenham gostado das dicas e do vídeo feito a respeito desse jogo tão interessante que faz parte da história de muitas pessoas.

Curiosidades a respeito do Jogo da Velha

Sabia que o nome “jogo da velha” teve origem na Inglaterra a muitos anos atrás ?

O nome surgiu pelo fato das mulheres se reunirem para bordar, as mais idosas que não tinham condições de bordar acabavam jogando esse simples jogo de tabuleiro como passa tempo, e desta forma ficou conhecido como o “jogo da velha”.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *