Telefone o maior fura fila do mundo

|



Quem utiliza o telefone como ferramenta de trabalho sabe o quanto é complicado administrar as prioridades e atender as ligações.


Quantas vezes você no seu trabalho, terminando um relatório importante ou alguma outra tarefa de extrema urgência e o aparelho telefônico toca, você inconscientemente acaba atendendo a ligação e para piorar as coisas mais um problema para você solucionar, pois quem está do outro lado da linha também tem urgência e necessita da sua ajuda.

E agora? E o trabalho que você estava realizando anteriormente antes de atender a ligação? Ele também é urgente e teoricamente ele estava na vez.

Realmente é uma situação complicada concorda comigo? Afinal se você não atende o telefone a pessoa que tentou falar contigo vai reclamar depois que você não atende o telefone, se você pede para essa pessoa retornar a ligação mais tarde ela também irá ficar irritada.

Se você atendente a pessoa que te ligou vai ter que parar o trabalho que você estava realizando e consequentemente irá prejudicar uma outra pessoa.

Concluímos assim que o maior fura fila do mundo até que se prove ao contrario é o telefone. E juntamente com esse grande “furador” de fila vem junto no final dia após uma longa jornada de trabalho o nosso tão conhecido e famoso stress do dia-a-dia.

Desta forma, é importante colocar algumas prioridades no seu trabalho, ou seja, terminar o que estava fazendo para então voltar a atender as novas ligações, pois de nada adianta você atender o telefone se não terá condições de atender a pessoa naquele o momento, e o pior deixará de fazer e concluir o que já estava fazendo.

Por isso definir prioridades é fundamental!




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *