Telefones Caixa Econômica Federal SAC Suporte ouvidoria e outros

|

Conheça e encontre em um só lugar os números de telefone do SAC-Serviço de Atendimento do consumidor da Caixa.


A Caixa Econômica Federal, é um dos maiores bancos privados do Brasil, com milhares de clientes e agencias espalhadas por todo o Brasil, e por ser um banco tão importante para muitos brasileiros, é sempre importante ter sempre em mão os telefones da Caixa Econômica, seja do atendimento a cartões, dúvida, suporte técnico ou ouvidoria.

E nas próximas linhas você irá encontrar todos esses telefones, para você salvar em seus favoritos e utilizar sempre que precisar.

Atendimento comercial da Caixa

0800 726 0505
Para consultas de sua conta, solicitação e desbloqueio de talão de cheque, emissão de extrato via fax, bloquear cartão de débito, Construcard e Producard. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana;

Atendimento Cartões CAIXA

Cartão Consignado;
4001 4488 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4488 (Demais localidades).

Cartões Electronic, CAIXA Fácil e Nacional;
4001 4425 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4425 (Demais localidades).

Cartões Internacional e Gold
4001 4455 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4455 (Demais localidades).

Cartões Platinum
0800 728 4465

Cartões Empresariais
4001 4472 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4472 (Demais localidades).

Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva
0800 728 4462

Central de Desbloqueio
0800 728 4499

Atendimento CAIXA no Exterior
55 11 3238 4455
55 11 3238 4455

SAC Cartão de Crédito
0800 726-4555

SAC CAIXA

0800 726 0101
Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre o PIS, Bolsas e Programas Sociais, FGTS, Seguro- Desemprego, Habitação, produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Suporte Tecnológico

0800 726 0104
Direcionado para empresas, governo e para você.

Central de Negociação de Dívidas

0800 285 3185
Para emissão de boletos para pagamento e informações sobre empréstimos e financiamentos com atraso. O prazo máximo para atraso é de 60 dias para crédito comercial e de 30 dias para o crédito habitacional, o serviço está disponível a partir do segundo dia de atraso e funciona de segunda a sábado, das 08:00h às 20:00h.

Ouvidoria CAIXA

0800 725 7474
Para denúncias e reclamações não solucionadas, utilize a Ouvidoria CAIXA. O atendimento ocorre em dias úteis, das 08:00 às 18:00.

Deficiente Auditivo

0800 726 2492
Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Agora que você ta sabendo todos os contatos da Caixa Econômica, não deixe de salva a página em suas páginas favoritas, afinal, nunca sabemos quando vamos precisar, e sempre que precisamos, em muitos casos não achamos de imediato, por isso tenho certeza que este artigo será de grande utilidade a todos!



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *