Temporada 2013 CQC com novidades

|

Depois de meses de férias, a nova temporada do CQC vem com tudo na BAND, e trás uma nova contratação que promete animar ainda mais as noites de segunda-feira.


Para quem já estava com saudades do CQC nas noites de segunda-feira, pode comemorar, pois neste dia 18 de março teve inicio a temporada 2013 do CQC, que continua polêmico como sempre, causando bastante tumulto em Brasília, fazendo perguntas aos políticos que muitos brasileiros gostariam de fazer.

Dani Calabresa no CQC

E uma das grandes novidades para a temporada 2013 é a estréia da humorista Dani Calabresa, que para quem ainda não conhece Daniella Maria Giusti Adnet, a Dani Calabresa, é casada com o também humorista Marcelo Adnet, e começou na tv ainda em 2007, participando do Pânico na TV, quando o mesmo ainda era apresentado na RedeTV.

Ainda em 2007 foi para o “Sem Controle” do SBT, já em 2008 foi para a MTV onde participou de diversos programas como Quinta Categoria, Furfles MTV, Furfles onde the Beach, Furo MTV, Comédia MTV e Comédia MTV ao Vivo e Verão de Casal, e agora por fim esta no CQC, estreando como a grande novidade de 2013.

Para quem deseja saber mais detalhes a respeito da nossa participante do CQC em 2013, vale a pena consultar o artigo da Wikipédia sobre Dani Calabresa.

Não foi acidente

Neste inicio de temporada 2013, o CQC mais uma vez voltou a tratar desse assunto bastante sério, que é a respeito da campanha “Não foi acidente”, que luta para chegar em 1 milhão e 300 mil assinaturas para que as leis possam ser endurecidas para aqueles motoristas que bebem e dirigem e que infelizmente muitas vezes acabam causando graves acidentes com vítimas fatais.

O CQC inclusive exibiu em sua matéria o caso daquela nutricionista que embriagada acabou causando um grave acidente atropelando e tirando a vida de um administrador de empresas que andava pela calçada, e nessa reportagem o programa gravou imagens dessa nutricionista tendo uma vida normal e inclusive dirigindo seu carro pelas ruas da cidade.

E aproveitando o assunto, se você também acha um absurdo pessoas que bebem e dirigem e assim acabam causando acidentes e tirando a vida de inocentes, acesse naofoiacidente.org e assine esse abaixo assinado contra a impunidade de quem bebe e mata ao volante.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *