Tenho que dormir mais cedo

|



Especialistas recomendam que as pessoas deveriam dormir aproximadamente 8 horas por dia, número de horas essas que nem sempre é possível dormir, principalmente depois da internet e do computador.


Todo dia é a mesma coisa, eu sei da necessidade de ir dormir mais cedo, porém sempre aparece uma coisa ou outra para fazer na frente do computador, sem contar a necessidade de fazer a jantar, tomar um banho e assistir ao jornal para relaxar, ou então ler as noticias e manchetes do dia para ficar bem informado e saber o que aconteceu de importante no Brasil e no mundo.

Lua e noites de sono

Mas o que fazer se antes da meia noite é praticamente impossível ir para cama dormir? Teria eu a necessidade de cortar o tempo gasto com tarefas menos significantes como navegar pela internet e ler as noticias do dia? Por que a janta e o banho são fundamentais e impossíveis de serem “cortadas”(ao menos para mim….rs).

Acredito que eu não seja a unica pessoa que sabe da importância de boas horas de sono bem dormidas, mas que infelizmente nem sempre é possível realizar tal “proeza” de dormir 8 ou 9 horas por dia.

É nesses momentos que seria interessante o dia de 30 horas….rs :-)

É sempre assim, to cansado, dormi pouco a última noite, mas insisto em ficar aqui “vagando” na net, procurando coisas que nem eu sei ao certo, e neste ritmo os minutos passam, as horas passam e com elas minhas horas de sono e descanso acabam indo embora juntos.

nerd

Só falta eu levar o computador para a cama como a foto acima….rsrs

Foto esta que diga-se de passagem já utilizei várias vezes por aqui… e nem sei quem é o autor dela, pois existem centenas de blog’s que já utilizaram ela, mas enfim… se alguém souber quem é o autor avisa para eu deixar os devidos créditos.

Dicas e sugestões para otimizar o dia e desta maneira poder dormir algumas horinhas a mais são bem vindas, fique a vontade e deixe seu comentário, por mais louco ou ridículo que ele possa ser, pois querendo ou não ele pode ser tornar uma boa solução para os “sonâmbulos” de plantão….




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *